0 votes
Resenha: Higienizador de pincéis - Dailus

1 Answer

0 votes

Hi girls! 

Sabe aquele momento de desespero quando você mais precisa usar um pincel e percebe que ele está todo sujo? Nem pensar em lavar agora, vai demorar muito pra secar. E é nessa hora que o higienizador de pincéis entra em cena e te salva de uma furada. Fica tranquila... os higienizadores estão aê justamente pra isso, para salvar nossa vida, ou melhor, nossa make.

Ah, e nada de usar pincel sujo, ok? Mesmo que bata aquela preguiça! Ele pode se tornar um grande foco de bactérias, além de prejudicar a saúde da nossa pele e a qualidade da nossa make. Mas ó, o higienizador retira apenas o grosso/excesso da maquiagem acumulada. O uso dele não substitui uma boa lavagem quinzenal, em! Por falar nisso, tem post aqui no blog:

Um dos meus preferidos é esse higienizador de pincéis da Dailus Pro. Confesso que ele sempre me salva na hora que mais preciso, deixando as cerdas macias, limpinhas e cheirosas. Ele vem em uma embalagem rosa bem fofa, de 140 ml. Em spray, tem um cheirinho delicioso e suave (some assim que o pincel seca). O legal também é que ele não deixa as cerdas gordurosas e seca bem rapidinho (3 minutos).

É mega fácil e rápido de usar: gosto de borrifar umas 3/5 vezes (depende também da situação do pincel), diretamente no pincel e depois faço movimentos circulares em um lenço demaquilante/papel higiênico/toalha até sair limpo (aplico mais do produto, caso seja necessário). Deixo secar por uns 3 minutinhos e está pronto para o uso.

E aê meninas o que acham dos higienizadores de pincéis? Eu confesso que sou apaixonada e eles me ajudam bastante. Me contem o que acharam!

...